O grande mistério que envolve a morte de Noori
Desaparecida desde o dia 9 de outubro, o corpo da jovem de Almada foi encontrado a 16 de novembro... bem longe de casa.Acabou a procura e os apelos por Carolina Torres, ou Noori - nome que adotou e pelo qual gostava de ser tratada -, de 18 anos. A jovem de Almada que desapareceu no dia 9 de outubro e que nunca mais foi vista por familiares e amigos, afinal está morta.
O seu corpo, em elevado estado de decomposição, foi encontrado no dia 16 de novembro na praia de Leirosa, na Figueira da Foz, por populares que naquele domingo de manhã passeavam pela zona.
Como já referido, o elevado estado de decomposição do cadáver não permitiu uma identificação imediata. Os restos mortais tiveram de ser analisados pelas autoridades competentes para que se chegasse à conclusão de que, efetivamente, se tratava de Noori, a rapariga de cabelo azul pela qual um país inteiro procurava.
Mas a grande questão é perceber como é que Carolina Torres foi da Praça São João Batista, em Almada, [o local onde foi vista pela última vez] até à Figueira da Foz sem que ninguém a tivesse visto nesse percurso de quase 200 quilómetros? Como é que foi? Quem a levou? Como morreu? São várias as perguntas às quais só uma investigação policial pode dar a devida resposta.