O maior pesadelo de Maria Botelho Moniz. Apresentadora revive luto pela morte do pai
O 'Big Brother' tem obrigado a apresentadora do 'Extra' a tocar na ferida... que pode nunca fechar.
As emoções no 'Big Brother' estão à flor da pele não só para os concorrentes, mas também para os comentadores e apresentadores. Maria Botelho Moniz já foi surpreendida duas vezes pelo luto de concorrentes e não conseguiu conter as lágrimas.
Depois de chorar ao ver as declarações de Noélia sobre a morte recente do pai, Maria Botelho Moniz viu este fim-de-semana Ana Catharina receber a notícia de que o pai tinha morrido num acidente no Rio de Janeiro.
A apresentadora do 'Extra' voltou a emocionar-se esta terça-feira, 28, no programa de Fátima Lopes.
"Isso é uma coisa que me toca porque eu perdi o meu pai há dois anos", começou a explicar Maria.
"Quando tu vês alguém a receber aquela notícia que tu já recebeste... E tu sabes exatamente dentro do teu corpo onde é que sente essa dor - porque é uma dor física, para além de uma dor emocional, para além de sentires o teu coração quebrar -, tu veres alguém passar por aquilo, de repente estás a rever-te de fora. Foi isto que eu senti", disse Maria já de lágrimas nos olhos.
"Este 'Big Brother' tem trazido à mesa muitas emoções ao de cima mas também tem feito com que de vez em quando faças uma pausa. De vez em quando são vidas e pessoas. Às vezes o jogo para. E este fim-de-semana quando a Catharina recebeu a notícia o jogo parou e de repente são pessoas a apoiar quem precisa", argumentou.
Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a