O passado num reality show que a nova diretora da TVI prefere nem se lembrar...
Felipa Garnel apresentou um reality show quando ainda estava na concorrente SIC. Só que as coisas não correram como se esperava...
Um dos momentos complicados vividos pela nova diretora de programas da TVI, Felipa Garnel, foi precisamente quando perdeu nas audiências para o canal que agora aposta tudo na apresentadora para recuperar a liderança na guerra de audiências. Felipa entrou no mundo da televisão com ajuda de Nicolau Breyner em 1988, na RTP. Mas foi 13 anos depois, e sem Nico, e depois de apresentar 'Mundo VIP', que Felipa teve a sua grande oportunidade à frente do 'reality show' 'Confiança Cega', da SIC, uma das aposta do canal para ultrapassar a TVI que ganhava tudo com o 'Big Brother'. A ideia era que casais testassem a fidelidade num paraíso do Algarve rodeados de luxos e "tentações". O programa estreou em 2001 um dia depois da terceira edição do 'Big Brother', da TVI, e acabou por não ter o resultado esperado. Felipa regressou à RTP pouco depois de 'Confiança Cega', para apresentar 'Melhor É Impossível'.
Felipa entrou no mundo da televisão com ajuda de Nicolau Breyner em 1988, na RTP. Mas foi 13 anos depois, e sem Nico, e depois de apresentar 'Mundo VIP', que Felipa teve a sua grande oportunidade à frente do 'reality show' 'Confiança Cega', da SIC, uma das aposta do canal para ultrapassar a TVI que ganhava tudo com o 'Big Brother'.
A ideia era que casais testassem a fidelidade num paraíso do Algarve rodeados de luxos e "tentações". O programa estreou em 2001 um dia depois da terceira edição do 'Big Brother', da TVI, e acabou por não ter o resultado esperado.
Felipa regressou à RTP pouco depois de 'Confiança Cega', para apresentar 'Melhor É Impossível'.