O presente de aniversário de Cláudio Ramos para Cristina Ferreira? Rui Oliveira aponta o dedo ao apresentador da TVI: "Pendurou-se!"
O apresentador da CMTV fez uma revelação em direto e não deixou de dar mais uma "bicada" ao colega da TVI.
Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, 47 anos de idade. E como já é tradição Manuel Luís Goucha já tem o presente para a amiga. Foi a própria apresentadora que o disse durante a emissão de um 'Dois às 10'. "Ele disse-me, ‘já está comprada e é linda’", contou Cristina depois de ter recebido uma sms do colega.
"O Goucha, com a idade, aprimorou. Estive ao lado dele 15 anos e deu-me duas prendas; agora, que não estou com ele todos os dias, dá-me mais presentes", assimiu ainda. Cláudio Ramos, por sua vez, fez questão e não criar falsas expectativas na colega: "O meu presente podes esperar mais 50 anos, porque eu não te vou dar."
Só que parece que não é bem assim. Esta manhã, Rui Oliveira, apresentador da CMTV e marido de Goucha, contou em direto: "Hoje não, porque ela não está cá. Vai receber no dia 10 uma prenda... uma parte é minha, outra parte é do Manuel Luís e a terceira parte de quem é? Do Cláudio Ramos, que se quis pendurar na nossa prenda", expôs o apresentador do canal do Correio da Manhã.
"Não quis gastar dinheiro, disse ‘pões lá o meu nome também’", relatou ainda Rui Oliveira que não deixou de garantir que foi ele e Goucha que escolheram o presente: "Fomos os dois. O Cláudio não escolheu. O Cláudio não pagou a prenda, Cristina! O Cláudio só lá vai porque, enfim, não queria gastar dinheiro e a gente disse ‘está bem, pronto’". O marido de Manuel Luís Goucha disse ainda sobre Cláudio Ramos:"Ele ganha bem, mas é um fuinha."