O que é que se passa aqui? Inês e Soraia, do 'Agricultor', em guerra por causa de Pé-Curto... que ainda ama Liliana
A confusão está instalada. As duas ex-amigas atacam-se à frente de todos e Pé-Curto é acusado de agressor.
A guerra entre Inês Martins e Soraia Araújo, antigas pretendentes de 'Quem quer namorar com o agricultor?', ganhou um novo capítulo com muita polémica.
As duas mulheres ficaram amigas depois do programa da SIC e chegaram a ter uma nova proximidade no ano passado, mas por causa de outro 'reality show', o 'Casados à Primeira Vista'. Fora do ecrã, Soraia voltou a encontrar o amor com o noivo de outra, Pedro Pé-Curto, e Inês com o ex-namorado que terá atrapalhado a relação de Pé-Curto com a noiva Liliana, o taxista Mário Gonçalves.
As intrigas entre as duas mulheres acabaram por ditar o fim da amizade. Agora, em declarações à 'TV 7 Dias', Inês confessou que na verdade não quis atingir Soraia, mas sim o namorado da amiga. A cabeleireira acusou Pé-Curto e Soraia de terem uma relação tóxica e disse que Pedro ainda gosta de Liliana.
"Não queria atacar a Soraia, mas sim o Pé-Curto [...] Eu não gosto dele. Eu queria mesmo magoar o Pé-Curto mas, se calhar, tinha evitado isto. Eu sempre quis ser amiga da Soraia, só que sempre percebi que ela tem um distúrbio qualquer, é mazinha, então ficámos longe uma da outra", contou.
"Ela tem maldade, também tem um bom fundo, mas é muito manipulada. Antes gostava do Pedro mas agora vejo um homem que tem as cenas da Liliana guardadas e encontrou na Soraia aquele encosto", continuou.
Na mesma entrevista, Inês disse que os dois antigos amigos têm uma relação pouco saudável. "As pessoas quando bebem transformam-se. Eu e o Mário [Gonçalves], em chamada, ouvimos cenas deles, do outro lado, bêbados, a ofenderem-se. Verbalmente, eu ouvi ao telefone. Eles os dois a atacarem-se um ao outro".
Soraia também falou da sua decepção com a ex-amiga. "A Inês fez-me muito mal. Continua a ser má para mim". Para a antiga "agricultora", Inês "esteve sempre a mandar mensagens, a fazer-se ao Pedro e ele a dar desprezo".