- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

O que se passa, afinal, com o misterioso barco de Marco Paulo que o bombeiro Dudu pediu para ele?

O bombeiro bracarense Dudu terá mostrado interesse em ficar com o barco quando Marco Paulo ainda estava vivo.
28 de fevereiro de 2025 às 19:43
marco paulo, toni coelho, bombeiro eduardo Flash
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu Foto: D.R.
Marco Paulo Flash
Marco Paulo, Eduardo Ferreira Foto: D.R.
Marco Paulo Foto: D.R.

A divisão da herança de Marco Paulo foi adiada depois de novas informações revelarem que a quantia que se pensava existir nas contas bancárias do cantor português está, afinal, bastante abaixo daquilo que tinha sido avançado, obrigando António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira a aguardar pela conclusão do processo.

pub

Para além disso, há ainda o famoso barco que tem causado várias questões. Eduardo Ferreira, o mediático bombeiro bracarense Dudu e terceiro herdeiro do testamento de Marco Paulo, afirmou que terá tido conversas com o cantor em que brincou com a possibilidade de este lhe deixar o seu barco quando falecesse.

O barco em questão está registado em nome da empresa Marco Paulo espetáculos, Lda que deverá ter sido liquidada no ano de 2018, tal como avança a TV Guia, mas não encerrada na sua totalidade por causa deste bem. Ainda assim, a ata do processo de liquidação chegou mesmo a ser efetivada, garantindo que não existe qualquer tipo de património associado à empresa, o que deixa o barco desejado pelo bombeiro Dudu sem um proprietário claro.

pub

Sem aparente certeza de qual deverá ser o seu destino, o barco que pertencia a Marco Paulo encontra-se avariado e deixado ao abandono no quintal da sua quinta, em Mem Martins.

Leia o artigo na íntegra na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.

pub


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub