O vexame que levou o filho de José Castelo Branco a afastar-se do pai: "Senti como se fosse uma ofensa"
A confissão de Guilherme Castelo Branco foi olhos nos olhos com o pai. "Foi um momento muito complicado para mim", disse. Conheça a reação do socialite.
Guilherme Castelo Branco, o único filho de José Castelo Branco, que se tem mantido discreto, abriu um pouco do 'livro' da relação com o pai. Numa entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, o jovem de 35 anos de idade, conta que houve uma altura que sentiu necessidade de se afastar do pai.
Olhos nos olhos com José Castelo Branco, Guilherme confessou: "Houve um momento em que me afastei propositadamente, foi quando o pai apareceu a primeira vez na revista 'Caras' vestido de Tatiana Romanov... cheguei à escola e tinha capas da revista espalhadas pela escola."
O filho do 'marchand' confessa o período difícil que se viu obrigado a enfrentar. "Foi um momento muito complicado para mim e senti quase como se fosse uma ofensa do pai para mim", desabafou perante Castelo Branco.
Depois da confissão do filho, o socialite sentiu necessidade de lhe pedir desculpa. Guilherme vive em Lisboa, longe do pai, a viver em Nova Iorque, e tem uma filha, Constança, de 2 anos, única neta de José Castelo Branco.