Outra vez?! João Baptista novamente acusado de violência e agressões, desta vez em Londres
O ator de 'Terra Brava' – que foi pai recentemente – está a ser acusado de se ter envolvido em mais uma altercação durante um evento.
Mais de um ano após ter sido brutalmente agredido num café e escassos meses depois da ex-namorada o ter acusado de violência doméstica, João Baptista está envolvido em mais uma polémica relacionada com descontrolo.
O ator de 'Terra Brava', da SIC – que foi pai recentemente de uma menina – esteve em Londres no passado dia 30 de novembro, para a apresentação de um novo canal. No entanto, de acordo com fontes da 'Tv Mais', o ator terá "bebido demasiado" e "descontrolou-se", tendo agredido uma pessoa da organização.
"Ele ameaçou algumas pessoas que estavam na festa, assediou verbalmente uma jovem, atirou um telemóvel de uma senhora para o chão e agrediu um membro da organização", começou por contar uma fonte, que terá presenciou tudo.
"Ele estava muito agressivo, tendo dado um murro na cara a uma pessoa que estava a trabalhar no bar. Agrediu e fugiu", continuou.
"Nunca conheci uma pessoa tão rude e de tão baixo nível como esse fulano. O que ele fez nesta presença em Londres não se faz. Ele estava podre de bêbedo. Foi uma vergonha!", acrescentou a fonte, indignada.
No entanto, quando contactado pela mesma publicação, João Baptista admitiu que houve um "desentendimento" com uma pessoa – não se sabe qual delas – mas culpou-a.
"O que aconteceu foi que a pessoa em questão foi desagradável comigo e provocou-me", atirou.
João Faneca, organizador da festa, diz que foi com ele que tudo se passou, mas que as fontes "exageraram" nas suas versões dos acontecimentos.
"No início, ele estava chateado. Até fomos lá para fora. Ele agarrou-me no braço, houve um jogo de cintura, mas ficou tudo bem. Não houve agressões", garantiu.