Outra vez mudanças radicais?! Cristina Ferreira diz agora que em janeiro muda tudo na TVI
A diretora de programas da TVI parece assumir a derrota na guerra das audiências e que o ano de 2022 está "perdido", agora Cristina Ferreira aponta para 2023, ano em que garante vai mudar tudo na TVI.
Afinal, o que se passa com a TVI? Qual é o caminho a seguir? As respostas parecem de difícil resposta já que agora o discurso de Cristina Ferreira é que em janeiro de 2023 vai mudar tudo no canal. Já foi "setembro", mas entretanto já passaram vários setembros e a SIC continua a cantar vitória na guerra das audiências.
E esta revelação de que vai mudar tudo em janeiro é obra de Cristina Ferreira... ou do novo diretor-geral, José Eduardo Moniz, que assumiu o cargo há vários meses... mas que nem isso trouxe a liderança nas audiências. Moniz tinha prometido que ia haver "mudança" depois do fim do verão...
Em declarações citadas pela TV Guia, Cristina aponta baterias para 2023: "O que posso dizer é que vem aí muitas supresas", diz à revista de televisão. "A TVI está prestes a celebrar 30 anos e começamos as celebrações logo no dia 1 de janeiro. Porque é o nosso ano. Estamos a preparar muita coisa. Será um ano inteiro de celebrações com estreias e coisas novas", acrescentou. Sobre o que vai mudar, Cristina não disse... mas também até lá muita coisa pode mudar.