Papel de mãe sofrida de Laura Galvão não agrada aos portugueses: "Rua para a chorona"
A atriz ameaça desistir do 'Big Brother Famosos' devido às saudades que já sente da filha e da família. Público não reage bem às ameaças e dá razão a Marta Gil.
Desde o passado domingo, quando teve a hipótese de ouvir a voz da filha mas que Marta Gil acabou por inviabilizar ao escolher não ficar 24 horas fechada com Leandro, que Laura Galvão começou a dar sinais de grande fragilidade emocional. Tem vindo, inclusivamente, a ameaçar querer desistir do 'Big Brother Famosos'.
Ainda ontem, terça-feira, 11 de janeiro, deitou-se na cama e deu largas à sua tristeza. Jay Oliver, amigo da atriz não hesitou em apoiá-la: "Estamos aqui para te dar força. Já passa. São só dois mesitos". Só que Laura Galvão mostrou-se irredutível: "Não quero". O cantor angolano voltou a consolá-la: "Já passaram duas semanas". Mas ela não desarmou: "Eu quero ir para casa".
O público do reality show repudia este comportamento da atriz dentro da casa mais vigiada do país e dá conta disso nas redes sociais. "Quando a Laura foi para ali sabia bem para ao que ia; por favor, está lá hà uma semana. As pessoas só sabem criticar a Marta, mas fez muito bem eu fazia o mesmo! Abram o alçapão! Rua para a chorona! Rua com a Laura", "Que tenha mas é juízo. É um jogo, quem não tem força suficiente, não entra. Marta, muito bem" ou "Que saia logo. Que seca!"
Mas há mais: "Abra-se o alçapão, sem paciência", "Se fosse para as Maldivas, não chorava", "Não há pachorra para estas concorrentes mães que vão para ali porque querem" e também "Quando a malta lá dentro começa com estes dramas, é rua com eles. Esta quer sair, mas anda toda embrulhada com as macumbas ou lá que m*** são aquelas que ela faz ao Jardel. Esse é outro que foi para o sítio errado; foi de férias, mas ele precisa é de ajuda e muita. Não é ali que se cura".