Pedro Teixeira acusado de ser o responsável pela separação de Sara Matos
O final da relação de nove anos de Pedro Teixeira e Sara Matos está envolta numa nova polémica.
Pedro Teixeira foi acusado de ter deixado Sara Matos muitas vezes sozinha após o nascimento do filho, Manuel, o que terá levado ao final da relação de nove anos.
"O Pedro tinha um tipo de vida diferente da Sara. Ela mais recatada, mais de estar em casa, de fazer o seu ioga, e o Pedro mais de sair, mais de jantares, e por vezes há incompatibilidades", referiu a apresentadora Maya esta segunda-feira, 21, no programa 'Noite das Estrelas' da CMTV.
"E muitas vezes o Pedro também ia para jantares porque era muito convidado por alguém da estação onde está a trabalhar, mas naquela altura era bastante convidado por outras pessoas, e de maneira que não estava tanto tempo em casa", comentou também Gisela Serrano.
"E isso para uma mulher que foi mãe há pouco tempo, que também gostava de ter tempo para ela, vê-se se calhar muitas vezes sozinha com o bebé, foi ali uma gestão um bocadinho complicada", acrescentou ainda.
Recorde-se que Pedro e Sara confirmaram o final da relação em junho deste ano. O filho do ex-casal, Manuel, vai fazer 2 anos em setembro. O ator da TVI também é pai de Maria, de 13 anos, fruto da relação com Cláudia Vieira.