Pedro Teixeira com a vida do avesso por causa de Cristina Ferreira, que faz ouvidos de mercador aos pedidos do ator
Com a separação de Sara Matos, Pedro Teixeira assumiu que está a implementar mudanças para ter mais tempo para os filhos, mas já foi chamado de novo pela TVI.
Pedro Teixeira assumiu que está está exausto e sem tempo para a família, mas Cristina Ferreira não se mostrou muito sensibilizada com estas declarações e, duas semanas depois, deu mais trabalho ao apresentador para o fim de semana, no 'Em Família'.
Apesar de a relação de Sara Matos e Pedro Teixeira não ter terminado, exclusivamente, pela agenda sem folgas do ator de 'Festa é Festa', a TV Guia desta semana noticia que a falta de tempo de Pedro para a vida familiar, especialmente numa altura em que tinha um filho ainda bebé, contribuiu para agravar a situação com a estrela da SIC.
O ator sente que não foi poupado a nada na TVI e, durante vários meses, funcionou como uma espécie de "bombeiro de serviço", que gravava novelas, apresentava um programa diário e ainda trabalhava, por vezes, ao domingo, no 'Somos Portugal'.
"O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada. E se há coisa que aprendeu com isto tudo é que vai priorizar o filho e a vida familiar, por muitas ideias que possam ter para si", fez saber uma fonte, acrescentando que Pedro já comunicou essas intenções e que estas são do conhecimento de Cristina, que, para já, fez "ouvidos de mercador".