Pedro Teixeira e Rita Pereira arrasados por ex-funcionária de restauração que faz sucesso no TikTok
Outros famosos como Toy, Fernanda Serrano ou Daniela Melchior foram elogiados pela sua simpatia.
Cláudia Schiappapietra, antiga funcionária de hotelaria e restauração que hoje faz sucesso no TikTok, partilhou as impressões com que ficou de vários famosos que atendeu no trabalho. Numa série de cinco vídeos, sobre celebridades portuguesas e estrangeiras, dividiu-se entre elogios e críticas.
Pedro Teixeira foi um dos visados pela tiktoker, que considerou ter sido mal-educado na interação consigo: "Atendi num restaurante. Uma desilusão! Era uma pessoa que via na TV e parecia ser muito simpática e brincalhona, só que não. Super arrogante e snob e desconhece palavras como ‘bom dia’, ‘obrigada’ ou ‘se faz favor’. Foi o que mais me surpreendeu pela negativa, infelizmente. Desilusão", lamentou.
Também Rita Pereira foi alvo de críticas por parte de Cláudia Schiappapietra: "Atendi num hotel. Arrogante e muito snob. Não vi humildade nenhuma", frisou. Agir foi igualmente arrasado: "Não achei nada simpático. Ainda vi uma criança a pedir-lhe para tirar uma foto com ele e ele recusou a dizer que estava atrasado".
Do lado inverso, Toy foi louvado pela sua simpatia: "Atendi num hotel. Também não há muito a dizer, outra personagem que já sabemos: muito simpático mesmo, simples e muito humilde", sublinhou. Fernanda Serrano foi igualmente elogiada: "Uma senhora, sem dúvida. Super simpática, divertida, simples. Humildade lá no topo".
A tiktoker atribuiu também notas positivas a nomes como Angélico Vieira, Daniela Melchior, Luiz Felipe Scolari, Elizabeth Olsen e a James e Oliver Phelps, os gémeos que interpretaram os irmãos Weasley na saga Harry Potter, dupla que frisa ter sido as celebridades de quem mais gostou durante o seu período nesta área.
Quando estes vídeos se tornaram virais, Cláudia Schiappapietra aproveitou para fazer uma adenda: "Em momento algum, deixei de referir que era a minha opinião e que tinha sido a minha experiência pessoal. Como é óbvio, uma boa ou má experiência com alguém não define o seu caráter. (…) Eu só trabalhei em hotelaria/restauração até 2020, logo todos os acontecimentos que foram mencionados em todos os vídeos que fiz, foram antes ou até 2020".