Pela frente é só sorrisos, mas por trás há gritaria! Longe das câmaras, Cristina Ferreira insulta colaboradores
Vive-se um "ambiente de cortar à faca" na TVI e a apresentadora é acusada por fontes da estação de Queluz de Baixo de falta de humildade.
Uma coisa é certa: Cristina Ferreira é a mulher mais poderosa da televisão portuguesa. Mas para além da imagem pública, a acionista, diretora e apresentadora da TVI tem uma outra faceta que, naturalmente, não aparece frente às câmaras.
É essa faceta que a revista 'Sábado' desvenda esta semana num longo artigo onde se desenha o perfil da mulher que continua a atirar com muito orgulho que foi "nascida e criada na Malveira", não escondendo as suas origens mais humildes.
Contudo, Cristina Ferreira transformou-se numa mulher com muito poder. Poder esse que, segundo fontes da TVI, não hesita em demonstrá-lo. A publicação relata até uma situação que aconteceu entre Cristina Ferreira e alguns dos colaboradores da TVI.
A diretora de Entretenimento e Ficção é acusada de gritar com a equipa:"Ela esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. Às tantas, houve alguém que lhe disse: ‘Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados'", garante uma fonte.
Além disso, e depois de Suzana Garcia já o ter dito, há quem assegure que "o ambiente está de cortar à faca". É também acusada por fontes internas da estação de Queluz de Baixo de "falta de humildade".