Perseguição e violência! Bruno de Carvalho volta a atacar Rui Patrício... e usa a filha!
O ex-presidente do Sporting volta a estar no centro de todas as polémicas. Sem receios, o gestor tornou pública uma fotografia de Ana Catarina ao lado do ex-guarda redes dos leões e acusa-o de ingratidão.
Bruno de Carvalho tem estado no centro de todas as atenções desde que aderiu à rede social Instagram.
Agora, o ex-presidente do Sporting decidiu tornar pública uma fotografia da filha mais velha, Ana Catarina Carvalho, de 15 anos de idade, ao lado de Rui Patrício e aproveitou a partilha para fazer alguns ataques ao ex-guarda redes dos leões.
"Quem diria que o Rui Patrício conviveu com a minha filha Catarina tinha ela 7 anos, e que das últimas coisas que fez, depois da Taça de Portugal, foi assinar sozinho uma camisola dele para a Diana, de 3 anos, por ser o seu jogador favorito. E depois… o karma e a ingratidão são tramados", pode ler-se na publicação.
A partilha do ex-líder do clube de Alvalade dividiu opiniões. Houve quem rapidamente viesse defender Rui Patrício, mas também quem tomasse as dores de Bruno de Carvalho.
Indiferente aos ataques, Rui Patrício parece viver um momento de realização pessoal ao lado da mulher, Vera Ribeiro, e dos filhos, Eva e Afonso, e profissional.
Ao contrário de Bruno de Carvalho que, ao longo dos últimos dias, tem partilhado várias imagens com a filha mais velha que têm sido o seu verdadeiro pilar ao longo dos últimos meses.
Segundo o CM, desta quinta-feira, 30, o ex-presidente do Sporting deu início a um processo litigioso para oficializar a separação de Joana Ornelas e terá arrolado a filha, Ana Catarina, ao processo para depor contra a ex-madrastra.
Os pais, Ana Paula e Rui de Carvalho, bem como a irmã, Paula de Carvalho, também foram chamados a testemunhar contra a gestora de Marketing.