_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Pinto da Costa expulsa Fernanda de casa

A ex-mulher do presidente do FC Porto obrigada a deixar moradia de luxo.
13 de janeiro de 2017 às 09:57
Pinto da Costa e Fernanda Miranda Foto: Flash

Fernanda Miranda foi obrigada a sair da luxuosa casa de Pinto da Costa, no Porto. De acordo com o 'Correio da Manhã', o acordo do divórcio já foi assinado, e a brasileira, de 31 anos de idade, vive agora "num pequeno apartamento", em Matosinhos.

Também segundo o 'CM', apesar de ter sido forçada a sair de casa, Fernanda Miranda irá receber do ex-marido uma pensão mensal de cinco mil euros.

pub

Recorde-se que Pinto da Costa e Fernanda Miranda estavam casados há quatro anos. Depois de anunciar a separação, o dirigente dos dragões, de 79 anos, voltou a encontrar o amor, ao lado de Sílvia Costa, de 43 anos.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub