Pinto da Costa já deixou o hospital e está em casa a recuperar
O presidente do FC Porto já regressou à sua moradia, em Santo Tirso, depois de quase 2 semanas internado no hospital de S. João, com fratura de 3 costelas e uma contusão na cabeça resultado de uma aparatosa queda em casa.
Segundo o site oficial do FC Porto, o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 31. O presidente do FC Porto abandonou o Hospital de São João e prossegue agora o período de recuperação em casa. Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, deu, no passado dia 20 de julho à noite, uma aparatosa queda nas escadas da sua moradia, num condomínio fechado de luxo nos arredores de Santo Tirso, em que fraturou três costelas e fez uma contusão na cabeça, sem gravidade.
O trambolhão atirou o líder dos dragões para uma cama do Hospital de São João, na cidade do Porto, onde permaneceu a recuperar e a fazer exames complementares até esta segunda-feira.
A namorada, Sílvia Costa, foi uma presença constante à cabeceira de Jorge Nuno Pinto da Costa, dando-lhe conforto e apoio nestes dias difíceis.