Polémica continua e adensa-se! Bernardo Sousa continua em competição e o público revolta-se
As votações expulsaram Miguel Nunes e o piloto de ralis, amigo de Cristina Ferreira, mantém-se em "jogo" no programa de sábado à noite da TVI. A sua permanência está a gerar uma enorme revolta.
As votações do 'Dança com as Estrelas' voltam a dar que falar! Na última gala, sábado, dia 26, Bernardo Sousa voltou a ser salvo pelo voto do público em casa, que expulsou assim Miguel Nunes da competição.
A permanência do piloto madeirense está a dar que falar, uma vez que é a segunda semana que é salvo e o público em estúdio não concordou com a saída de Liliana Santos e, agora, do ator da série 'Glória'.
Na internet, na página oficial de Instagram do programa da TVI, as críticas multiplicam-se. "Sinceramente já não vou ver mais este programa. O Bernardo é o pior deles todos. Os melhores estão a sair. Que votação é esta?", "Ponha só o júri a votar, senão o fanatismo põe o Bernardo Sousa a ganhar o programa para VERGONHA da TVI, tenham respeito pelos verdadeiros artistas e pela ARTE", "Mais credibilidade no programa por favor, estão a sair os melhores . Uma autêntica falta de respeito para vocês profissionais de dança" e "Repensem estes métodos de votação urgentemente, nem que seja por respeito a todos os artistas", são apenas alguns dos centenas de comentários que se podem ler.
Até ao momento, Bernardo Sousa ainda não se manifestou quanto à sua "vitória". Mas já a semana passada a polémica instalou-se depois da saída de Liliana Santos. O jurado Cifrão até fez questão e referir: "Volto a relembrar que as votações são a soma dos votos dos nossos jurados com o público que tem voz soberana também e decide quem é quer continuar a ver dançar." Ciente dos fãs que ganhou com a sua participação no 'Big Brother', o piloto respondeu a Cifrão e diz-se ciente de que pode chegar mais longe: "Se o público continuar a votar e que tem voz ativa no programa, nas votações, acredito que posso ir um bocadinho mais longe. Mas também não quero lá continuar se não for desejado quer pelo público, quer pelos jurados."
Até ao momento, Bernardo Sousa ainda não se manifestou quanto à sua "vitória". Mas já a semana passada a polémica instalou-se depois da saída de Liliana Santos. O jurado Cifrão até fez questão e referir: "Volto a relembrar que as votações são a soma dos votos dos nossos jurados com o público que tem voz soberana também e decide quem é quer continuar a ver dançar."
Ciente dos fãs que ganhou com a sua participação no 'Big Brother', o piloto respondeu a Cifrão e diz-se ciente de que pode chegar mais longe: "Se o público continuar a votar e que tem voz ativa no programa, nas votações, acredito que posso ir um bocadinho mais longe. Mas também não quero lá continuar se não for desejado quer pelo público, quer pelos jurados."