Por dinheiro ou amor? Luciana Abreu queria casar "à força" com João Moura Caetano e foi isso que levou o cavaleiro a "fugir" da relação
Luciana Abreu fez tudo para casar-se o mais rapidamente com João Moura Caetano, mas o cavaleio não estava para aí virado, depois de se ter divorciado recentemente. A pressão intensa de Lucy terá sido a gota de água para a separação.
O namoro ainda não tinha completado um ano mas Luciana Abreu queria casar-se o mais rapidamente possível com João Moura Caetano. O mediático namoro acabou em polémica separação, com acusações de traições e comportamentos doentios.
Luciana Abreu não se tem cansado de explicar a sua verdade para o fim do namoro... que era queria ver transformado em casamento. Moura Caetano também não ficou em silêncio.
E perante duas partes desavindas em conflito, há várias versões sobre o que terá levado, realmente, à separação. A 'TV Mais' diz agora que Luciana andava a pressionar de forma muito intensa o cavaleiro para se casarem o mais rapidamente possível, confirmando a notícia avançada pela TV Guia, que dava conta que o casamento estava iminente. Essa era a vontade de Lucy, mas o cavaleiro queria aproveitar o namoro e deixar isso de casamento para outras núpcias.
"O que aconteceu foi muito simples: ela queria casar-se com ele e o João não estava para aí virado. Ele divorciou-se recentemente e não queria entrar num casamento assim, do pé para a mão. Não é que não gostasse da Luciana, mas casar-se não fazia parte dos seus planos num futuro próximo", diz fonte próxima de Moura Caetano, citada pela revista.
A publicação diz que além de Luciana, também o seu núcleo duro de amigos fazia muita pressão para que o casamento acontecesse o mais depressa possível. Como ele não cedeu, a relação começou a deteriorar-se... até que alegadamente ele colocou um ponto final no namoro. Lucy diz que foi ela que terminou, depois de descobrir alegadas traições.
A realizar-se, este seria o terceiro casamento de Luciana, que é mãe de 4 meninas. Já o cavaleiro está divorciado e tem um filho, de 4 anos.