Primo de Rogério Samora atualiza estado de saúde do ator e faz revelações sobre o passado: "Há uns anos andava num estado depressivo"
No programa de Júlia Pinheiro o familiar demonstrou ter esperança numa recuperação. Saiba porquê...
Carlos Samora, o primo da estrela da SIC, Rogério Samora, partilhou o estado de saúde com Júlia Pinheiro no programa da tarde do canal de Paço D'Arcos .
Numa conversa franca com a apresentadora Júlia Pinheiro, o familiar do ator recordou que soube da tragédia que aconteceu ao ator de 'Amor Amor' através de José Gabriel Quaresma da TVI, amigo de longa data.
O primo de Rogério Samora ficou triste pois sabia que o ator era saudável, que tinha muitos cuidados com o seu regime... mas nem sempre tinha sido assim. "É verdade que ele há uns anos andava num estado depressivo mas fora isso ele nunca teve problemas de saúde que justificassem o que quer que seja", explicou referindo-se à paragem respiratório que o ator sofreu no meio das gravações de 'Amor Amor', há mais de um mês.
Neste momento, segundo explica Carlos Samora, o Cajó da novela da SIC encontra-se em estado comatoso: "Ele é auto-suficiente, ele tem energia para o manterem nesta situação", explicava adiantando ser esse o motivo de não estar ligado à qualquer máquina, neste momento. Contudo o primo, explicou que a estrela da SIC está a ser alimentado por uma sonda gástrica. "Podemos dizer que é o único fio que ele tem ligado, não há ventiladores, continua a dormir descansadinho."
Para já o que Carlos quer é que "Rogério viva com dignidade". Aliás, segundo explicou a Júlia Pinheiro acredita que o primo um dia acorde... mas tem consciência que este não vai voltar a ser o mesmo. "Custa-nos muito dizer isto, mas temos de ser fortes e temos que ter consciência que a realidade é esta."
Já mais emocionado terminou a entrevista acreditando num possível milagre. "Nós queremos que os últimos dias dele, de facto tenham dignidade, para que possa receber os amigos e os poucos familiares que tem. Eu acredito que um milagre ainda vai acontecer, tenho fé."
Apesar de tudo Rogério Samora continua ainda nos cuidados intensivos numa situação crítica.