Programa de Marco Paulo não conquista portugueses: "É só vaidade e egocentrismo"
'Alô Marco' aos sábados à tarde na SIC está a ser muito criticado, especialmente depois da atitude do cantor com a apresentadora Ana Marques.
'Alô Marco Paulo' é uma das grandes apostas da SIC para os sábados à tarde. Emitido em direto da casa do cantor, este projeto continua a merecer muitas críticas por parte do público. Críticas que aumentar a partir do dia em que o artista mandou calar Ana Marques com a desculpa que o programa é dele.
Desde então, multiplicam-se os comentários menos simpáticos para com Marco Paulo. Na partilha que a estação de Paço de Arcos fez ontem, 26 de julho, no Instagram de promoção do programa, há muitas mensagens negativas dirigidas não só ao formato como ao cantor.
Ficam alguns exemplos: "O pior programa da SIC", "A SIC é o meu canal de eleição, mas este programa NÃO", "O programa com mais egocentrismo da televisão portuguesa" ou "Sempre achei este homem vaidoso e narcisista... Feira de vaidades. E que tal Marco Paulo... se tem tanto... porque não distribuir pelos mais necessitados e ajudar também os da sua classe que agora estão sem trabalho? Seria uma boa oportunidade e a Nossa Senhora de Fátima, que tanto diz que o ajuda, iria gostar muito deste gesto".
Mas há muito mais: "Que seca este homem! Tanta vaidade num corpo só", "Este programa com este ser tão vaidoso e egocêntrico não, não e não", "Acho que já chega de Marco Paulo", "Vaidoso, falta de humildade e sofre de vedetismo" e "Este homem se não é parvo, imita muito bem".