Proteção! Cláudio Ramos volta a defender Cristina Ferreira. Ele não admite críticas à apresentadora
O comentador da SIC está sempre pronto para apoiar a apresentadora, mesmo sendo excessivo quando sai em defesa da nova amiga. Mas também quem rodeia Cristina está, agora, protegido das suas críticas quando assume o papel de cronista social.
Nas páginas que assina semanalmente na revista 'TV Mais', Cláudio Ramos volta a usar o espaço para defender a apresentadora de 'O Programa da Cristina'. Desta vez, o comentador vem dizer que "em momento algum, Cristina Ferreira disse que Maria Cerqueira Gomes era pirosa, mal vestida ou que os calções de ciclista lhe ficavam mal".
"Pelo contrário. Se souberem ouvir - sem serem mal-intencionados -, percebem que o que disse em 'O Programa de Cristina', foi um elogio e uma brincadeira no tom certo. Querem polémicas: arranjem as armas certas; a mentira nunca é uma delas", escreveu Cláudio Ramos.
Mas não é só nestas páginas que o alentejano tem saído em acérrima defesa da "sua dama". No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Cláudio aproveita sempre para elogiar a apresentadora com quem trabalha.
Mas há mais! Ele que se orgulha de não ter "papas na língua" tem, nos últimos tempos, defendido todos os amigos mais próximos de Cristina Ferreira, sempre que estes são alvo de alguma polémica. Aconteceu recentemente em relação a Luciana Abreu e Pedro Teixeira.