- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother – A Revolução

Quase perdeu a mão: Ciúmes tramam a vida de Renato do 'BB'

O gigante de Penafiel andava sob pressão. Após ver a namorada “muito simpática com outro homem”, descarregou a frustração com um murro num vidro duplo. O pior aconteceu.
Por Hugo Alves | 03 de outubro de 2020 às 16:46
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash
Jéssica, do BB Flash

Renato partilhou parte da história no vídeo de apresentação quando entrou na casa do 'Big Brother – A Revolução', mas não contou a verdade toda. "Fala de uma discussão com uma namorada que o levou a dar um murro num vidro de uma montra."

Mas a amiga responsável pela participação do concorrente de Penafiel no reality show da TVI está confiante que esta história de superação ainda pode cair a favor do antigo jogador de andebol.

pub

Em declarações à TV Guia, Helena esclarece com mais pormenores: "Na realidade, a história é mais complexa. Ele estava a jogar num clube profissional [Águas Santas] e sofria muita pressão, por parte do treinador e dos colegas de equipa, que chegavam a gozar com ele por ser de um meio pequeno. Ao mesmo tempo, ele viu uma ação da namorada que não gostou... e aconteceu aquilo."

O impulso violento valeu-lhe uma fratura na mão. O murro no vidro duplo acabou por afetar os tendões da mão. Caso tivesse demorado mais tempo a chegar ao hospital poderia ter perdido a mão. Um ato irrefletido que haveria de mudar a vida do "gigante de Penafiel" para sempre.

Temeu-se que não voltasse a recuperar a mobilidade da mão e que nunca mais pudesse jogar andebol. Recuperou, voltou a jogar mas não profissionalmente, o grande sonho da família. O pai foi quem sofreu mais com a situação porque parecia que o filho tinha a vida encaminhada e tudo se desfez.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub