- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Que baixaria! Acusações, ofensas, discussões... guerra entre Luana Piovani e o ex-marido sobe de tom

"A culpa não é dos meus filhos. Quem escolheu mal e porcamente o pai, fui eu" as declarações da atriz da SIC sobre Pedro Scooby que acusa de "irresponsabilidade e incoerência". O dinheiro da pensão está no centro destes novos "ataques".
03 de janeiro de 2023 às 09:19
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Foto: Instagram
Luana Piovani Foto: Instagram
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash

"Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais, de quase 70 anos, agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho?", escreveu Luana Piovani no Instagram de um vídeo em que expõe (mais uma vez) os problemas com o pai dos seus três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete.

pub

A atriz de 'Sangue Oculto', da SIC, fez um longo desabafo a que deu o nome de "a novela 'Irresponsabilidade e Incorência'. Começa por dizer: "É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu", atirou.

"Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tão-pouco dona de casa e justamente porque eu trabalho e a menina que trabalha em casa só trabalha até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde chega a outra. Porque eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar, então ele acha que não precisa pagar tudo isso. Também ele esqueceu do carrinho do filho dele andar de skate, porque ele acha que eu corto o sonho do filho dele e exijo que a escola seja prioridade. E ele acha que o grande incentivador é ele. Mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque tem que ter um motorista, primeiro porque eu não dirijo e segundo porque eu estou trabalhando", explicou ainda. 

pub

Luana Piovani ainda falou da justiça portuguesa: "Ele disse que vai contratar um advogado aqui em Portugal. Uma mulher aqui em Portugal não vale 10 cêntimos. Porque a violência doméstica aqui não dá cadeia e a pensão alimentar é… [baixa], até porque o salário mínimo são 700 euros. Só de motorista para levar o Dom a andar de skate gasto 400 euros", revelou.

pub

Continuou: "Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles são muito preocupados com a coisa da privacidade e do cuidado da imagem da criança, mas não é essa a minha história, nem a dos meus filhos, nem a do pai deles", recordou a atriz brasileira. Já a terminar o vídeo deste longo desabafo, Luana Piovani não tem dúvidas: "Não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido, então acho que precisa de mim. Porém, se ele entrar aqui, acaba por conseguir a guarda das crianças por eu expor os meus filhos".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub