Que dor dilacerante. Maria Rueff em profundo sofrimento com morte da irmã
A atriz está devastada com a morte de Maria do Céu. Novo pesadelo na vida de Maria Rueff.
Maria Rueff está devastada. A atriz chora a morte da irmã e diz que está com uma dor dilacerante com o falecimento de Maria do Céu.
A revelação desta tragédia foi feita pela atriz nas redes sociais, onde deixou uma homenagem à irmã: "Tanto que te amo, querida Céu. Sei que to disse mil vezes, mas fico a pensar que não foram suficientes. Gratidão por todos os ensinamentos que me deste e pelas nossas gargalhadas tão sonoras e cúmplices. Com quem as darei agora, diz-me?! Se foi também contigo que aprendi a rir das coisas desarranjadas que a vida nos deu", escreveu a humorista. "Ó Céu… minha querida irmã que dor dilacerante…" fica só mais um bocadinho"…Leva contigo e aos nossos o amor que eternamente nos une, que eu como no poema do nosso pai 'vou pedir de joelhos a Maria, que te leve, pela mão, ao Paraíso!'", acrescentou.
"Ó Céu… minha querida irmã que dor dilacerante…" fica só mais um bocadinho"…Leva contigo e aos nossos o amor que eternamente nos une, que eu como no poema do nosso pai 'vou pedir de joelhos a Maria, que te leve, pela mão, ao Paraíso!'", acrescentou.
Este é um novo pesadelo na vida da atriz, depois de ela própria ter enfrentado a morte por causa de um enfarte que a atirou para a cama do hospital e do qual sobreviveu por causa da filha, Laura, que conseguiu chamar a ambulância, onde lhe foram dados os fundamentais primeiros socorros que impediram o pior.
Rueff já tinha perdido um irmão, precisamente por causa de problemas cardíacos.