Que nervos! Dolores Aveiro não consegue esconder a ansiedade antes do jogo de Portugal no Qatar... em que o filho se sentou no banco dos suplentes
Katia Aveiro mostrou momento da mãe de Cristiano Ronaldo na antecâmara do encontro dos oitavos de final do Mundial frente à Suíça, no jogo em que o capitão começou no banco.
Dolores Aveiro também faz parte do lote de elementos do clã Aveiro que se deslocaram ao Qatar para apoiar Cristiano Ronaldo e, claro, a seleção nacional de Portugal no Campeonato do Mundo de futebol.
Katia Aveiro, irmã do astro português, partilhou um momento da mãe Dolores Aveiro, na antecâmara do encontro da equipa das Quinas frente à Suíça, a contar para os oitavos de final da competição.
"Bom dia pessoal, a pedido de muitas famílias. A minha mãe já está vestida a rigor para o jogo. O jogo é às 10 da noite daqui, mas às 10 da manhã, já me estava a bater à porta…", começa por dizer Katia Aveiro, antes de perguntar a Dolores se se encontra nervosa, algo a que a mãe do capitão da seleção responde positivamente.
"Então, mas estás nervosa porquê? Vais jogar", questionou Katia, com Dolores a responder: "Eu não vou jogar, mas o meu filho joga".
Curiosamente, o filho começou o jogo no banco. Cristiano Ronaldo entrou ao minuto 74, a substituir Gonçalo Ramos, o herói do jogo (marcou 3 golos), com Portugal a levar de vencida a seleção helvética por 6-1.