Que rica tia! A passar o ano no Brasil com os seus dois amores, Sofia Ribeiro exibe as curvas na praia
A atriz voltou voltou a levar as sobrinhas de viagem e tem partilhado fotografias de fazer inveja em Salvador da Bahia.
Sofia Ribeiro vai entrar em 2025 com praia, calor... e muito amor.
A atriz levou as sobrinhas até ao Brasil, mais concretamente para Salvador da Bahia e tem partilhado fotografias de fazer inveja, sempre em biquíni e bem sensual.
"No meu Brasil, agora delas também. Sobre três miúdas muito felizes", escreveu na legenda das imagens.
Veja as imagens na fotogaleria, em cima.
Recorde-se que as meninas vivem com com a tia desde 2023, altura em que a atriz decidiu intervir na situação familiar delicada da sua irmã Tânia e se tornou tutora das crianças.
"A vida não é um conto de fadas e há famílias com sérios problemas, com problema disfuncionais, que apesar do amor que têm aos filhos não têm capacidades, nem estrutura, a nível nenhum, para cuidar dos seus filhos", explicou na altura, acrescentando que sentiu "que era preciso agir".
"As minhas princesas, naturalmente, têm pais, mais família, mas dadas as circunstâncias familiares à volta serem muito frágeis… acho que nem preciso de dizer mais. Depois de bastante tempo de avaliação, de apoio de várias pessoas no sentido de perceber se havia a possibilidade das coisas se recomporem como seria o ideal, compreendemos que não. Olho para estas duas princesas e vejo-me a mim, também eu venho de uma história semelhante", disse, mostrando, posteriormente, vídeos das crianças felizes já na sua nova casa.
Sofia Ribeiro nunca escondeu que teve uma infância difícil. As dificuldades económicas marcaram o seu caminho: durante anos não teve uma casa fixa, saltando de pensão em pensão, com a mãe a revelar-se incapaz de manter uma residência fixa. Aos 14 anos já trabalhava em restaurantes para contribuir para o sustento da família e sempre lutou para escrever umas linhas diferentes na sua própria vida. Apesar do sucesso, a mãe e a irmã nunca se distanciaram completamente do caminho do passado e quando Tânia atravessou o seu momento mais difícil, Sofia foi obrigada a agir para dar um lar às sobrinhas e evitar que estas fossem institucionalizadas.