Quintino Aires põe os pontos nos 'ii', desmente rumores e esclarece as verdadeira razões para deixar a 'Noite das Estrelas'
Psicólogo e comentador Quintino Aires deixou o 'late night' da CMTV mas mantém-se no canal. À FLASH! esclarece as verdadeiras razões que o levaram a abandonar o programa.
O psicólogo e comentador televisivo Quintino Aires tem estado afastado da 'Noite das Estrelas'. Perante a ausência de Quintino no 'late night' da CMTV apresentado por Maya e Rui Oliveira, cresceram algumas teorias e rumores sobre o afastamento do polémico psicólogo do formato.
Quintino vem esclarecer que saiu do 'Noite das Estrelas' mas continua na CMTV e que nada tem a ver com algum comentário que possa ter feito sobre Georgina Rodríguez, como chegou a ser alvitrado em alguma comunicação social.
A principal razão prende-se com o estágio profissionalizante em medicina que está a realizar no Hospital de Cascais, o que se torna incompatível com os horários do programa. "A 'Noite das Estrelas' termina à 2h00 da manhã e às 8h00 tenho de estar no hospital. E como estou num ano de formação, em que estou a ser avaliado, torna-se quase impossível estar no programa", refere Joaquim Quintino Aires em exclusivo à FLASH!.
O psicólogo desmente qualquer mal-estar com a direção do canal do 'Correio da Manhã', pelo contrário, faz questão de destacar a boa relação com o diretor-geral Editorial, Carlos Rodrigues. "Ainda na sexta-feira [10 de novembro] tive um almoço superagradável com o Carlos Rodrigues. Estou a trabalhar e sou colaborador da CMTV. Nunca saí da CMTV, saí, sim, da 'Noite das Estrelas'. A minha colaboração passará a ser mais na área de Informação", destaca Quintino Aires à FLASH!.
"Fica claro que não há nenhum desagrado por parte da direção a qualquer comentário meu. A resposta que sempre tive foi: o Quintino escolhe as suas palavras. Houve uma descontinuação da 'Noite das Estrelas' e houve a necessidade de aguardar pela melhor oportunidade para conversar com o Carlos [Rodrigues], o que aconteceu na sexta-feira. Não estou a voltar à CMTV, eu nunca saí da CMTV", garante ainda o psicólogo.