- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Quinto Aires demolidor: "Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia"

A ex-concorrente vive dias de terror após a prisão do companheiro por tráfico de droga. Grávida e com as duas filhas a cargo, a vendedora ambulante enfrenta o risco de ficar sem as crianças.
07 de junho de 2022 às 13:53
sónia jesus Flash
sónia jesus Flash
sónia jesus Flash
sónia jesus Flash

O psicólogo Quintino Aires esteve nos estúdios da CMTV para comentar as mais recentes notícias em torno da detenção de Vítor Soares por tráfico de droga. Segundo notícias recentes, foi apreendida droga dentro da casa do casal e o número de Sónia Jesus, antiga concorrente do 'Big Brother' da TVI, era usado para pagamentos por MBway das transações feitas pelo companheiro.

pub

"Isto muda tudo, isto muda completamente a minha opinião em relação à Sónia e a estas crianças", começou por dizer no 'Jornal da Meia-Noite' o psicólogo, que já foi comentador residente do reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Ao contrário do que ela escreve na mensagem que publicou mais recentemente, espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia. E porque é que eu digo isto? Primeiro, alguém que está tão presa em sofrimento; alguém que é tão dependente de um traficante de cocaína, que se precipita sempre por ele e permite coabitar com ele, apercebendo-se do que está a acontecer, não tem disponibilidade emocional para cuidar das crianças", afirmou Quintino Aires.

pub

E continou: "Alguém que permite que duas crianças circulem numa casa que está por ali cocaína e haxixe, não está em condições de cuidar de uma criança. Alguém que permite que crianças cresçam num ambiente em que esta atividade parece uma coisa normal, não está em condições de cuidar de crianças. Não estamos a falar de um crime qualquer, nós estamos a falar do mais vergonhoso de todos os crimes, traficar cocaína é matar aos pouquinhos a vida do filho de alguém."

pub

Para concluir de forma demolidora: "É urgente, não é esperar para depois de amanhã, é ainda amanhã tirá-las. Sei que isto vai provocar sobre mim a raiva de muita gente, mas é a minha obrigação e é para isso que estou aqui e foi para isso que me treinaram durante muitos anos".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub