Rebeca Caldeira roubada dentro da sua própria casa por pessoa conhecida
A influenciadora expôs os detalhes nas redes sociais e mostrou-se desiludida com toda a situação.Rebeca Caldeira, de 30 anos, é uma influencer conhecida sobretudo pelos conteúdos humorísticos e a forma leve e divertida com que mostra o seu dia a dia na internet.
Nesta quarta-feira, dia 9 de julho, o que aparentava ser só mais uma publicação nas redes sociais de Rebeca, rapidamente se tornou num desabafo por parte da mesma sobre ter sido roubada pela sua empregada doméstica.
“Tive uma pessoa a trabalhar em minha casa durante uma semana que me roubou um cartão de crédito, não reparei. Andou a utilizar o cartão de crédito a semana inteira para ir trabalhar de Uber, andava a encomendar Glovos, gastou em Bershka, Stradivarius, enfim, gastou mil cento e qualquer coisa euros”, explicou num vídeo colocado no Instagram.
Apesar de tudo, a situação acabou por ter um final satisfatório: “Nós só percebemos passados 15 dias, ela já não estava lá a trabalhar. Falámos com ela, ela admitiu, entretanto já pagou o valor."
"Quando puserem alguém a trabalhar em vossa casa, que é o vosso espaço privado, onde vocês têm muita coisa vossa, peçam um cadastro criminal à pessoa, não tenham problemas em pedir", recomendou.
"Não me considero uma pessoa burra e isto aconteceu-me. Acho que faz parte quando nós temos um bom coração, não vemos esta realidade. É uma situação muito chata, muito delicada, fiquei muito triste com isto, por variadíssimos motivos ”, adiantou.
“Não roubem. Se alguém me pedisse dinheiro para comer… Fiquei triste, isto afetou-me, mas está tudo bem”, rematou Rebeca Caldeira.