Recado para a TVI? "Quando me pisam os calos sinto-me estagnada" diz Isabel Silva a Daniel Oliveira
Antiga apresentadora da TVI tinha garantido que uma das razões para sair do canal é porque se sentia "estagnada".
Quando deixou a TVI, Isabel Silva afirmou que se sentia estagnada e que por isso bateu com a porta.
"Não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente", disse na altura.
Agora, em entrevista a Daniel Oliveira, o diretor de programa da SIC, Belinha, como é tratada pelos mais próximos, voltou a usar o termo estagnar.
"Tenho uma enorme necessidade de me sentir livre. Quando me pisam os calos sinto-me estagnada", disse. Seria este um recado para a TVI, onde chegou a ser uma grande aposta mas depois perdeu estatuto para outros? "Acredito que temos de passar pelas coisas, temos de sentir dor, para aprendermos. Gosto de sentir dor, a dor dá-nos uma lição", referiu ainda no 'Alta Definição', garantindo que precisa "s