Recusou 1 milhão de euros! Fernando Rocha fala do assédio do dono da TVI e de Cristina Ferreira para o humorista deixar a SIC
Humorista foi tentado a mudar-se da SIC para a TVI com um contrato chorudo... mas preferiu ficar na televisão de Daniel Oliveira.
Fernando Rocha volta a falar do assédio de que foi alvo por parte dos responsáveis da TVI para trocar de camisola e mudar-se para a televisão de Queluz de Baixo.
O humorista foi aliciado com um contrato chorudo, mas preferiu ficar na SIC. Contudo, não descarta mudar-se para lá num futuro próximo: "Algum dia posso vir a trabalhar com eles, uma pessoa nunca sabe o dia de amanhã. Neste momento estou na SIC e estou muito bem", disse, citado pela 'TV 7 Dias'.
Rocha explica que foi abordado quer por Cristina Ferreira, quer por Mário Ferreira, o "dono" da TVI. Diz que não tem especial amizade com nenhum, mas que ambos o tentaram convencer a vestir a camisola da televisão de Queluz de Baixo, a troco de 1 milhão de euros. Sem êxito, apesar de terem acenado com muitos milhares de euros. "Eles ao contactarem-me, com esta vivacidade e vontade toda, só significa que eles acreditam no meu trabalho, porque pouca relação pessoal temos. Eu cruzei-me uma ou duas vezes com a Cristina Ferreira, e o Mário Ferreira conheci-o nesta altura", garante. Fernando Rocha fica, para já, na SIC, onde faz parte do elenco fixo de 'Domingão', além de dar também uma pernina nas novelas do canal.