- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Redução de ordenados na SIC continua a causar dores de cabeça a Daniel Oliveira

O diretor de Programas da SIC está com sérias dificuldades em completar o elenco para a nova novela do canal. Mais uma atriz diz não a Daniel Oliveira.
27 de novembro de 2023 às 09:39
Flash
Flash
Flash
Flash
Foto: P
Foto: Paulo
Foto: Paulo
Foto: Paulo Migue

"São 12 horas de trabalho, durante nove meses, que obrigam a uma série de atividades promocionais, e querem baixar os nossos ordenados 15 por cento. Nem pensar", denunciou uma atriz da SIC à TV Guia, em outubro, apontando aos baixos ordenados propostos nos projetos da estação.

"Para pagarem fortunas aos protagonistas, baixam depois aos restantes… Parece que estamos a fazer participações. A TVI já se deixou disso", referiu ainda.

pub

E a redução de ordenados aos atores está a causar sérios problemas a Daniel Oliveira. O diretor de Programas continua a levar 'negas' aos convites para formar o elenco de 'Mar Aberto'. Agora foi a vez de Mafalda Marafusta dizer não, depois de Oliveira a ter querido 'roubar' à TVI. De acordo com a TV7 Dias, a atriz de 'Queridos Papás' está decidida em manter-se ligada ao canal de Queluz de Baixo, tal como já tinha acontecido com Joana de Verona.

pub

António Pedro Cerdeira era outro dos nomes desejado pela SIC. A proposta era para interpretar o advogado Alberto na nova novela ‘Mar Aberto’, mas o ator de 53 anos considerou insuficientes as condições oferecidas pelo canal, que representavam uma diminuição do seu cachê.

"Ele não aceitou porque lhe baixaram o cachê. Não fazia sentido, e não estamos a falar de um ator principiante", afirmou uma fonte próxima à ‘TV 7 Dias’. Para colmatar a vaga deixada por esta recusa, a estação acabou por atribuir a personagem a Marcantonio del Carlo.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub