Relação de Nuno Homem de Sá com Frederica Lima marcada por violência: "A GNR veio lá a casa"
Ambiente mais quente entre Nuno Homem de Sá e a ex-namorada obrigou a intervenção policial.
Nuno Homem de Sá abordou o final do namoro com Frederica Lima, que durou entre fevereiro de 2022 e julho de 2023. A separação não foi amigável e teve acusações à mistura, que agora o ator de 61 anos pretende desmistificar.
Inicialmente, Nuno Homem de Sá refutou as alegações de que o seu caráter possessivo havia contribuído para a cisão com a ex-namorada: "Não, de forma alguma. Eu sou aquele tipo de companheiro que incita a companheira a ter amigos, a passear com eles, a fazer coisas sem mim, para depois não haver esse tipo de conversas", disse à ‘TV 7 Dias.’
O veterano intérprete, que reencontrou o amor na forma da atriz Nádia Lopes, de 34 anos, revela, todavia, que o ambiente com Frederica Lima chegou a aquecer, com discussões que subiram de tom: "[Foi] de parte a parte. Houve algumas coisas assim, mas nada de especial."
Numa dessas ocasiões, chegou mesmo a haver intervenção das autoridades, fruto de um episódio de violência, que Nuno Homem de Sá garante não ter tido cariz físico: "Sim, a GNR veio lá a casa uma vez, porque eu parti uma mesinha ou uma coisinha qualquer. Foi no dia em que ‘me passei dos carretos’ a sério e sim, atirei com aquilo ao chão. Aquilo partiu-se e alguém se lembrou que era boa ideia chamar a polícia. De facto, não houve qualquer agressão, absolutamente nada."