- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Renato Sanches apoia ataque de claque benfiquista a Fábio Coentrão

No dia em que Fábio Coentrão assina pelo Sporting, os No Name Boys mostram a sua indignação e prometem mostrar o seu desagrado. Renato Sanches está do lado da claque benfiquista e reage ao que foi escrito nas redes sociais.
Por Carolina Pinto Ferreira | 05 de julho de 2017 às 23:19
Renato Sanches, Seleção Nacional Sub-21, Polónia Flash
Renato Sanches, Seleção Nacional Sub-21, Polónia Flash
renato sanches Flash
renato sanches Flash
renato sanches Flash
renato sanches Flash
renato sanches Flash
renato sanches Flash
Renato Sanches Flash
fabio coentrão Flash
fabio coentrão Flash
fabio coentrão Flash
fabio coentrão Flash

Fábio Coentrão, de 29 anos de idade é, oficialmente, o novo reforço do Sporting para a próxima temporada. Emprestado pelo Real Madrid, o defesa volta a Portugal para representar a camisola do clube rival porque sempre jogou – o Benfica.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador através das redes sociais, onde colocou uma fotografia sua com a família no estádio de Alvalde. "Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube", pode-se ler na legenda da imagem.

pub
fabio coentrão Foto: Flash

Quem não demorou muito a reagir foi a claque dos encarnados: os No Name Boys. Na página de Instagram dos apoiantes da equipa da Luz, os adeptos colocaram um fotografia de Fábio Coentrão com a camisola do Benfica e foram pouco simpáticos nas palavras que lhe dirigiram. "Não esquecemos o que fizeste por nós, mas os assobios na Luz esperam por ti. Ninguém beija o Manto Sagrado e depois vai representar m****. RUMO AO PENTA! Não é por terem treinadores/jogadores campeões, que vai fazer de vocês um", lê-se.

renato sanches, fabio coentrão Foto: Flash
pub

Renato Sanches não demorou até fazer um "gosto" na publicação desta massa de adeptos benfiquistas, mostrando-se solidário com a claque e indignado com esta "traição" do atleta.

Este comentário dos No Name Boys, apoiada pelo jogador do Bayern de Munique, vem a propósito do incumprimento de uma promessa do ex-futebolista do Benfica, a 5 de junho de 2015, quando se falou pela primeira vez de que Fábio Coentrão poderia integrar o plantel dos leoninos. "Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica." 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub