Rendeiro tem milhões escondidos mas não conseguir evitar "sacar" pijama de companhia aérea. Foi apanhado a dormir com ele
O ex-banqueiro foi apanhado com 12 cartões de crédito de vários bancos mundiais... mas não resistiu a ficar com o pijama de companhia aérea.
João Rendeiro foi detido no passado sábado no quarto de hotel em que estava escondido na cidade sul-africana de Durban, tendo sido posto um fim à fuga que já durava há três meses por parte do antigo presidente do Banco Privado Português.
Com muitos milhões escondidos, o antigo banqueiro não resistiu a ficar com um pijama de uma das companhias aéreas que usou durante a fuga.
Quando abriu a porta ainda estremunhado do sono interrompido, Rendeiro ostentava um pijama cinzento. Foi um dos detalhes que chamou a atenção na captura executada por agentes da Interpol NCB. Pouco depois de ter sido "apanhado", a foto do momento foi posta a circular.
A imagem trouxe mais um motivo de curiosidade, dado que se trata de um pijama pertencente à companhia aérea Qatar Airways, oferecido aos passageiros de primeira classe.
O ex-banqueiro deveria ter sido ouvido já esta segunda-feira, na África do Sul, relativamente à extradição para Portugal, mas apenas o será na terça-feira, após pedido da defesa.