- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Revelado o que correu mal na vasectomia feita por Bruno de Carvalho para realizar o sonho de Liliana Almeida. "Marcou-me muito como homem"

Bruno de Carvalho sujeitou-se a dolorosa intervenção íntima mas o resultado deixou a desejar e quem mais sofre é Liliana. Todos os pormenores.
04 de abril de 2023 às 11:59

Bruno de Carvalho vive dias de desilusão após ter sido informado que não iria conseguir ter filhos com a sua mulher Liliana Almeida de forma tradicional, não obstante a operação a que se submeteu, em agosto, para reverter a vasectomia que tinha feito precisamente para não ter mais descendentes.

O casal foi convidado do ‘Em Família’, neste sábado, e o antigo presidente do Sporting revelou que não lidou bem com este cenário: "A reversão correu muito mal. O que significa que aquilo que na minha cabeça tinha sido idealizado, e na cabeça da Liliana, como é lógico. Estava mesmo à espera que funcionasse, porque tenho três filhas e queria algo muito natural com uma mulher que eu amo como nunca amei outra. E isso foi algo que a mim me magoou muito", lamentou.

pub

"[Da forma tradicional] não há hipótese nenhuma. Posso ser pai só por inseminação artificial", referiu, dizendo que o par ainda não considerou a hipótese de adotar. "Isto marcou-me muito enquanto homem, porque eu queria mesmo que fosse natural. Não estou a dizer que o método da inseminação não é natural, eu gostava era que não fosse necessário fazer. É algo que me está a custar muito, e que está a mexer comigo".

pub

"Eu achei mesmo [que ia funcionar] e estava 100% convencido. 85-90% para mim era 100%", concluiu, desolado, o ex-presidente do Sporting.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub