Revelados pormenores de quando Cristiano Ronaldo aqueceu a cama de Kim Kardashian
Cristiano Ronaldo conseguiu conquistar Kim Kardashian. Tudo aconteceu em abril de 2010, mesmo antes de CR7 conhecer Irina Shayk.
Numa altura em que parece que Kim Kardashian está prestes a divorciar-se pela 3.ª vez, recordamos o romance da socialite norte-americana com a maior estrela portuguesa de sempre: Cristiano Ronaldo.
De acordo com a imprensa internacional, os dois ter-se-ão conhecido num evento no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, em abril de 2010, meses antes de CR7 começar a namorar com a modelo russa Irina Shayk.
Na altura, o 'Page Six' revelou que a rainha dos reality shows voou de propósito até Madrid, onde Ronaldo vivia, para um encontro romântico com o craque, aproveitando para assistir a um dos seus jogos do Real Madrid.
O casal terá sido visto "aos beijos e a rir" durante um jantar num restaurante exclusivo da capital espanhola e seguiram depois para a mansão luxuosa de Ronaldo. O 'affair' foi breve, mas ainda terá durado algumas semanas e deu que falar na imprensa internacional.
"A Kim gosta do Cristiano, mas eles têm agendas muito ocupadas, o que faz com quem estejam muito tempo separados. Estão só a divertir-se", revelou na altura uma fonte do 'Page Six'.
Em julho, Ronaldo começou a namorar com Irina Shayk, de quem se viria a separar 5 anos mais tarde.