Reviravolta! Bárbara Guimarães tramada pela Covid-19 no regresso à SIC
Estava tudo pronto para que '24 Horas de Vida', o novo programa de Bárbara Guimarães voltasse, mas a SIC deu um passo atrás por receio pela saúde da apresentadora.
Há um mês estava tudo alinhavado para o regresso de Bárbara Guiamarães ao ecrã da SIC em Setembro. O emotivo programa '24 Horas de Vida' ia recomeçar a ser gravado novamente depois de ter parado face à pandemia que assolou o pais em Março.
Fizeram-se testes e a apresentadora estava radiante por voltar a trabalhar em breve. Mas nas últimas semanas Daniel Oliveira voltou com a palavra atrás. Tudo porque tem medo que a Covid 19 venha a "tramar" a sua estrela, que ainda recupera de um cancro de mama.
Como todos viram o programa '24 Horas de Vida' tem muito a ver com o toque. E por causa disso mesmo e depois de analisadas várias circunstâncias a decisão de avançar foi posta de parte, segundo fontes da estação de Paço D'Arcos.
Aliás se a situação atual de pandemia se mantiver, o programa pode mesmo ter chegado ao fim em 2020. "Por causa dos problemas oncológicos da Bárbara, ela tem que ser protegida e não pode gravar como era feito o programa. Ainda para mais um programa de afectos, com lágrimas, abraços...", conta fonte da estação.
Bárbara Guiamarães teria ido de férias para retemperar forças para Setembro, mas agora ficou tudo em 'stand by' e segundo a mesma fonte da SIC nem há nada para a apresentadora nos próximos tempos, pelo menos algo que seja fixo. Uma decisão que a deixou muito triste.
Para já tinham sido emitidos os programas com Maria João Abreu, Alexandra Lencastre, Dolores Aveiro, João Baião. Estavam em calha Rogério Samora, José Raposo e Marco Paulo mas para já a produção parou até que fosse tomada uma decisão definitiva do que fazer.