Revolta! Jessica Athayde arrasa colegas e acusa-os de tentarem boicotar o programa de Bruno Nogueira
A atriz acusa várias pessoas do meio artístico de tentarem destruir publicamente 'Principio, Meio e Fim' com mensagens de ódio.
O programa tão aguardado programa de Bruno Nogueira, 'Príncipio, Meio e Fim', estreou no domingo, dia 13, e as opininões acerca da nova aposta da SIC dividiram-se. Há quem tenha adorado o formatro criado pelo humorista e, por outro lado, há que não tenha percebido o conceito e não se tenha identificado com o mesmo.
Os intervenientes garantem que aceitam todas as opiniões mas Jessica Athayde, de 35 anos de idade, não gostou de muitas das avaliações que leu por parte dos seus colegas de profissão e mostrou a sua indignação através das redes sociais.
"Eu sinto que todas as opiniões são válidas. Podes amar ou odiar, não gostar e achar que não é para ti e está tudo bem, ter uma opinião é ótimo! Vai sempre haver haters para tudo e sabemos todos disso, mas o que me encanita é o destilar de ódio publicamente, gratuitamente e acima de tudo vindo de artistas como tenho visto por estes lados das redes sociais." A atriz que faz parte do elenco do programa do humorista acusa os colegas de falta de companheirismo e de tentarem boicotar o formato. "Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus? Gosta-se muito de dizer que é preciso estarmos unidos na cultura, e então? O que aconteceu?Ah vão agora dizer que isto não é cultura."
Jessica Athayde responde a estas críticas com factos. "Este projecto deu trabalho a mais de 60 pessoas, talvez até mais. Pronto com isto vou-me embora que ninguém me perguntou nada! Fico feliz por todos os que estão a trabalhar sendo em projectos com os quais me identifico ou não!" Para aliviar a pressão, a atriz partilhou um momento hilariante da mãe a dançar.
Fico feliz por todos os que estão a trabalhar sendo em projectos com os quais me identifico ou não!"
Para aliviar a pressão, a atriz partilhou um momento hilariante da mãe a dançar.