Rita Pereira já reagiu depois de ter sido avançado que houve infidelidade na relação com Guillaume Lalung
Comentadora do 'Passadeira Vermelha' da SIC alegou que tinha havido "infidelidade" na relação de Rita Pereira e Guillaume Lalung. Agora a atriz reagiu.
Filipa Torrinha avançou com a existência de uma alegada traição na relação de Rita Pereira e Guillaume Lalung. Foi no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC, que garantiu haver crises no namoro da atriz.
"Ouvi dizer que houve crises nesta relação seríssimas, tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro. Não sei se foi, não sei se não foi, mas são zunzuns que ouvi", atirou Torrina no programa apresentado por Liliana Campos.
E Rita Pereira já reagiu. Nas redes sociais, a atriz que tem estado no Brasil em trabalho, veio explicar o que queria dizer com "pausa sabática" na relação, post que levou ao comentário feito por Filipa Torrinha no 'Passadeira Vermelha'. "Para quem teve dificuldade em perceber este meu storie, era uma brincadeira porque eu vim para o Brasil morar, o que fez com que eu e o meu namorado ficássemos obrigatoriamente em "pausa sabática". Não inventem 'suposições' onde elas não existem. Obrigada pela 'preocupação'", escreveu Rita Pereira.
Rita Pereira e Guillaume Lalung estão juntos há vários anos e têm um filho em comum. O produtor tem ainda outro filho fruto de outra relação.