Rogério Samora em guerra com irmão por dinheiro. "Recebi uma mensagem e desatei a chorar no meio da rua"
O ator assume que tem uma relação complicada com o pai e o irmão, que diz sofrer de um "problema grave mental". Rogério Samora conta tudo.
Rogério Samora tem dado que falar depois da entrevista que deu a Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues no 'Queridas Manhãs', da SIC, esta semana.
Além de chocar o público ao afirmar que vai deixar a representação depois de 40 anos de carreira, o ator de 'Amor Maior' fez várias revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal.
Tudo começou quando João Paulo Rodrigues perguntou quando tinha sido a última vez Samora que se tinha emocionado.
"Queres que diga a verdade?", perguntou Rogério, hesitante. O ator, de 59 anos, decidiu então falar da sua complicada vida familiar.
"Estava com uma colega e recebi uma mensagem do meu irmão e emocionei-me", começa por contar. "Era uma mensagem muito manipuladora e eu desatei a chorar no meio da rua, e não conseguia parar de chorar", revelou ainda.
Rogério acusou então o irmão, Paulo, que vive em Espanha, de ter "um grave problema mental" e lamenta não o poder ajudar.
O ator – que também admitiu que "sempre" teve uma "relação complicada" com o pai – explicou que o motivo principal para os conflitos com o irmão é dinheiro e partilhas. "É dinheiro que queres é dinheiro que te dou, pronto", disse.
"Porque é que eu não consigo ter uma relação boa com o meu irmão? Só o dinheiro é que serve de laço familiar", lamentou, visivelmente comovido.
No entanto, o ator também deu a entender que a fase pior já passou. "Foi complicado, mas estou a resolver a situação", concluiu.