Romance à vista?! Bruno de Carvalho rendido a Liliana: “Eu admito que tu me pões nervoso”
Cumplicidade entre os dois concorrentes tem marcado a primeira semana do ‘Big Brother Famosos'.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm demonstrado um alto nível de cumplicidade nos primeiros dias do ‘Big Brother Famosos.’
A proximidade entre ambos não tem passado despercebida aos espetadores. Quando a "voz" da casa ofereceu ao ex-presidente do Sporting um jantar privado no cubo com uma das duas colegas de casa, Liliana ou Marta Gil, Bruno escolheu a cantora, que já durante o momento, confessou que esta o deixava nervoso.
"Eu não tenho esses problemas do que a minha companheira possa estar a pensar, ainda bem que tu tens", começou por afirmar o empresário no cubo, com Liliana a rebater: "Eu não falei na Jaci, as pessoas que me conhecem sabem que sou o papão e vão olhar para mim e dizer que estou nervosa."
Aí, Bruno deu a sua versão: "O meu nervosismo é tão grande que acabei de descolar a sola do sapato, eu admito, ao contrário de ti, que tu me pões nervoso", levando a artista a perguntar, "se eu não sair no domingo, como é que vais aguentar tanto tempo com uma pessoa com a qual estás tão atraído? Tu és muito inteligente, isso é o que me atrai em ti".
O presidente da casa deixou, depois, a dúvida no ar: "Como é que vou fazer? Não percebo a pergunta… se vou cortar os pulsos? Não sou o único inteligente aqui. As pessoas vão ter que ver como é que vou conseguir, e tu também", frisou.