Ronaldo: afinal os gémeos podem ser de Georgina
É fazer contas: em março o 'The Sun' dava como certo que Ronaldo iria ser pai de gémeos que nasceriam, tal como aconteceu com Cristianinho, de uma barriga de aluguer. Sem sinal dos bebés, as redes sociais inflamam-se agora com a possibilidade de se tratar de Georgina Rodriguez a mãe das crianças.
Apesar dos insistentes rumores dos últimos dias, a notícia acabou por apanhar todos de surpresa: Georgina Rodriguez está grávida e Cristiano Ronaldo cumpre, assim, o sonho de ter uma família com muitas crianças.
Em outubro do ano passado, o jogador assumiu, durante a inauguração do seu hotel em Lisboa que queria ser pai "de muitos filhos". Nessa altura, porém, ainda não era conhecido o romance com Georgina.
Só que esta esta novidade veio levantar uma outra questão: o que é feito dos gémeos que supostamente estariam já a "caminho", fruto da contratação de uma barriga de aluguer, conforme noticiava o jornal britânico 'The Sun' no passado mês de março? Notícia que só agora foi desmentida por Dolores Aveiro, que também desmentiu esta gravidez de Georgina.
Segundo garantia o mesmo jornal, a mãe não seria Georgina Rodriguez, mas sim uma mulher de San Diego, Estados Unidos, contratada para o efeito, tal como aconteceu há 7 anos com Cristianinho.
Ainda segundo a publicação inglesa, a gravidez já estaria quase no final. Contudo, até ao momento não há qualquer sinal dos gémeos. E como Cristiano Ronaldo ou qualquer outro elemento da família Aveiro não desmentiu na altura a vinda dos gémeos, especula-se agora nas redes sociais que, afinal, a tão comentada barriga de aluguer pode ser Georgina Rodriguez.
Na imprensa estrangeira, nomeadamente a revista italiana 'Chi' que deu a notícia em primeira-mão mundial, diz-se que a espanhola está grávida de 4s meses e que está, efetivamente, à espera de gémeos.