Como Ronaldo encomendou os gémeos no verão... e apanhou Dolores de surpresa
Em março do ano passado o craque festejou um golo, pondo a bola debaixo da camisola, na barriga. O jogador já estaria a preparar a viagem aos Estados Unidos, que fez depois do Euro, onde terá recorrido a uma barriga de aluguer. Desta vez, Dolores foi surpreendida pois contava ser avó de forma convencional.
Apesar de aceitar de bom grado todas as decisões do filho, Dolores terá sido surpreendida com o alegado recurso de Ronaldo, pela segunda vez, a uma barriga de aluguer.
Desta vez, a matriarca pensou que os netos chegariam de forma convencional. Só que, à semelhança do que aconteceu com Irina Shayk em 2010, Georgina Rodrigues, a atual namorada do craque, está fora desta equação.
A chegada dos netos será um momento de grande alegria para Dolores Aveiro que em entrevista, em junho de 2016, confidenciou que gostava que o craque lhe desse mais netos. "Gostava que o Ronaldo tivesse mais filhos porque tem uma vida boa".
Só que Dolores disse que os futuros netos teriam a mãe por perto. "Se isso acontecer eles vão ter a mãe que tomará conta deles. Mas se for preciso eu estarei ao lado, estarei".
Quando D. Dolores fez estas afirmações já a mulher que estará a carregar os gémeos no ventre estaria a preparar-se para a inseminação.
Na mesma entrevista, Dolores afirmou ter toda a disponibilidade para criar mais netos, caso fosse necessário. "Se o Ronaldo for novamente pai e se me pedir , farei o mesmo que estou a fazer pelo meu neto Cristiano".
O 'The Sun' revela que Cristiano Ronaldo, que faz questão de zelar pela sua privacidade, revelou apenas à família e amigos mais chegados que "os meninos vão chegar muito em breve".
RONALDO 'ANUNCIOU' GRAVIDEZ
Em fevereiro de 2016, em entrevista, Ronaldo afiançava que voltaria a ser pai. "Quando terminar a carreira terei muitos anos para dedicar à minha família e para cuidar do meu filho... ou filhos, porque quero ter mais um".
No mês seguinte, novo indício: em jogo frente ao Celta de Vigo, o craque festejou um dos seus golos pondo a bola debaixo da camisola, como é usual os futebolistas fazerem quando estão à espera de filhos.
Tudo foi mantido no maior dos secretismos. Certo é que, após vencer o Euro 2016, ao serviço da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo gozou férias em 3 destinos diferentes: primeiro, em Ibiza, com os amigos. Depois, com a família. E, no final de julho, voou rumo aos Estados Unidos.
À semelhança do que aconteceu com Cristianinho, terá sido numa clínica norte-americana que terá voltado a recorrer a uma barriga de aluguer. Passou por Las Vegas, onde andou às compras, e depois desceu para Miami.
DIVERTE-SE COM MODELO APESAR DE RECORRER A BARRIGA DE ALUGUER
Em Miami, na Florida (o estado norte-americano onde nasceu Cristiano Ronaldo Júnior) o craque foi visto, em clima de grande cumplicidade com a modelo Cassandre Davis. Foram até publicadas fotografias dos dois, na piscina do hotel, em poses sugestivas. Porém, à semelhança do que aconteceu há 7 anos, também a mãe dos gémeos deverá ser desconhecida.
O 'The Sun' cita fontes muito íntimas do jogador, a quem Ronaldo terá confidenciado que esta era a altura certa para Cristianinho ter irmãos, com quem possa crescer.