Rosa Bela fraqueja longe de Carlos Areia
A atriz Rosa Bela mostrou-se muito mais vulnerável e foi obrigada a engolir as lágrimas. Carlos Areia já tinha avisado que esta aventura podia correr mal.
Lágrimas! Rosa Bela não conseguiu controlar as lágrimas em direto quanto colocada perante um dilema em que para dar um privilégio à sua equipa deixaria de ler uma carta enviada por Carlos Areia, seu companheiro há 15 anos e 48 anos mais velho do que ela. Fraquejou em direto no programa 'Dilema', da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.
"Ele sabe o quanto eu o amo, tenho muitas saudades dele mas eu vim aqui com este intuito de cumprir todos os dilemas que me fossem propostos e ele sabe que eu o amo", começou por justificar a sua decisão, mas sem conseguir esconder a emoção.
Mas as lágrimas acabaram por correr quando Manuel Luís Goucha quis saber: "O que é que lhe dá o Carlos para tanto o amar?". Foi neste momento que a atriz acabou por "quebrar".
"Ai Manuel, não tínhamos programa", começou por dizer Rosa Bela já com os olhos todos marejados de lágrimas. "Tem muitas coisas, é parte daquilo que eu também sou enquanto atriz e enquanto pessoa. Eu tenho muitas saudades dele, espero que ele esteja bem mas eu quero muito chegar ao fim e quero que a minha equipa ganhe". Carlos Areia já tinha avisado que Rosa Bela podia ceder por ser "muito ingénua". O companheiro da atriz mostra-se receoso desta aventura: "Tenho medo. A Rosa é esperta e inteligente, mas também é muito ingénua. E ela está ali no meio de tubarões. Tenho medo porque há ali pessoas que vivem destes programas e que gostam de armar confusão, e eu não queria nada que ela se envolvesse nessas coisas. Não lhe dei nenhum conselho especial, até porque a Rosa sabe bem o que quer e o que faz, mas pedi-lhe para ter calma e para não entrar em guerras desnecessárias", explica.