Quanto? Quer saber quais os valores astronómicos que os famosos andam a pedir para participar no próximo Big Brother? Nós contamos...
Não tem sido fácil encontrar as desejadas caras conhecidas para o programa. Sérgio Rossi e Ruth Marlene já foram contactados. Mas o valor pedido estava muito acima do que pode... imaginar!
Rui Pedro, Pedro Soá, Teresa, Sandrina...são tudo nomes quase quase certos em 'Big Brother- Duplo Impacto'. Contudo, Cristina Ferreira quer mais que os nomes habituais dos reality shows, no programa. Acima de tudo quer caras muito conhecidas para Teresa Guilherme e Cláudio Ramos agarrarem durante mês e meio- pelo menos- aos domingos.
Dois nomes que foram sondados para o programa, Ruth Marlene e Sérgio Rossi. "Por causa da pandemia a Cristina pensava que eles iam logo dizer que sim. E de facto disseram...mas pediram cachets semanais entre os 1500 e os 2000 euros" conta-nos fonte da produção. Algo que deixou todos desanimados uma vez que a TVI quer pagar, no máximo "500 euros por semana aos convidados", diz fonte do programa.
"A Ruth tem duas filhas e disse que para as deixar não o faria por qualquer quantia. Além disso tem medo da exposição. Ela já esteve no 'BB Famosos' e depois no 'A Tua Cara Não Me é Estranha'. Sabe que isso causa uma grande confusão na sua vida e não quer arriscar. Além disso agora há comentadores e redes sociais por isso disse que só lhe pagando mesmo bem", explica-nos um amigo da cantora.
Sérgio Rossi afina pelo mesmo diapasão até porque segundo nos afinça fonte oficial "este fez um bom pé de meia no passado para dias mais complicados" e não cederia por qualquer cachet. "Além disso não quer ver-se num reality e ter que levar com figuras como a Jessica Antunes, especialmente agora quer tem uma relação estável".
Outros nomes sondados foram Ivo Silva, Verissima e António da primeira edição da Casa dos Segredos mas até agora sem sucesso. "O António foi o único que não disse que não categoricamente. Deu espaço para falarem", diz-nos fonte da TVI. Até a atriz pornográfica Erica Fontes já foi contactada.
O ataque a atores também tem sido cerrado mas os nãos acumulam-se...até de concorrentes de reality shows. Jessica Nogueira e Pedro Alves já deram o não quase garantido e até Erica Silva não se mostrou muito convencida tal como Sofia Sousa. "Há pessoas que já passaram por isto muitas vezes e sabem que as coisas hoje são mais pesadas, por causa das redes sociais. Talvez umas cedam, mas não tem sido fácil".
A mesma fonte da produção contudo assegura que no dia 25 de Dezembro, à noite os concorrentes entrarão todos em confinamento e que a TVI não desiste de conseguir os nomes que mais deseja.