Salvador Sobral revela que afinal ainda não está curado
O polémico vencedor do Festival da Eurovisão fez novas declarações a propósito da operação ao coração. Quase um ano depois da cirurgia, o intérprete volta a praticar exercício físico.
A dor e o sofrimento já la vão. Salvador Sobral continua a recuperar da cirurgia ao coração mas os últimos meses têm sido uma verdadeira euforia.
Desde que regressou aos palcos, em março, que não mais parou. Faz cerca de quatro espectáculos por semana e sempre que pode ainda atua em bares de pequena dimensão.
Quase um anos depois da operação que lhe permitiu continuar a viver, o polémico vencedor do Festival da Eurovisão abre o jogo e fala abertamente sobre a recuperação ao transplante.
"Isto é um caminho, não é uma coisa que fica curada e pronto. Mas está tudo a correr bem, felizmente", começou por dizer em entrevista à "Euronews".
Feliz por estar a recuperar a olhos vistos, o jovem, de 27 anos de idade, tem aproveitado o tempo que tem livre para praticar exercício físico.
"Posso jogar futebol e fazer coisas que não podia fazer há muito tempo. Tenho marcado alguns golos, mas prefiro jogar à defesa. Só no futebol, não na vida", acrescentou.
Recorde-se Salvador Sobral recebeu um novo coração em dezembro de 2017. O jovem ficou cerca de três meses internado no hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.