Sara Aleixo e Dânia Neto estiveram no meio de uma pancadaria provocada por muitos ciúmes
Foi um verdadeiro escândalo aquele que envolveu a agora concorrente do 'Big Brother Famosos' e a estrela das novelas da SIC.
A entrada de Sara Aleixo no passado domingo, 27, para a casa do 'Big Brother Famosos' trouxe à memória de muitos o escândalo em que a atriz esteve envolvida numa discoteca de Rio Maior e que ficou para sempre colado ao seu nome.
Esse caso, que foi tão mediático, acabou inclusivamente em tribunal. Tudo começou com uma discussão de ciúmes e violência física no Karma, a tal discoteca de Rio Maior entre Gonzo e Paulo Rocha. O cantor e o ator discutiram por causa de Dânia Neto e Sara Aleixo.
Paulo Rocha, o ator que entretanto se mudou para o Brasil e onde constituiu família, tinha sido namorado de Dânia Neto. Reencontraram-se nessa noite, quando ele já namorava com Sara Aleixo e a atriz da SIC com Gonzo.
Contudo, este encontro inesperado acabou por não correr muito bem. O ator, que esteve há pouco tempo na novela 'Amor Amor' da SIC, e o elemento da boys band Excesso entraram numa violenta discussão e acabaram por se envolver fisicamente. Paulo Rocha agrediu violentamente o cantor tendo-lhe provocado ferimentos graves na cara. Tudo isto foi provocado por ciúmes.