"Se não gostam, mudem de canal. Não precisam ser agressivas". O recado de Marco Paulo para as violentas críticas de que é alvo
Cantor volta a reagir às mensagens de ódio e às duras críticas que recebe por causa de 'Alô Marco Paulo'.
Desde que voltou a ter um programa na televisão que Marco Paulo tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais. O cantor lamenta que muitas dessas duras palavras sobre a sua postura e atitude no formato da SIC sejam feitas através de perfis anónimos, sem darem a cara.
Não há uma semana em que não seja alvo de mensagens duras. O cantor fala mesmo em complô, em campanha orquestrada para minar o programa, que apesar das críticas, tem sido líder de audiência na SIC.
"As pessoas, hoje, escondem-se atrás das redes sociais e desabafam ódio. Num momento em que tanta gente está a sofrer, por causa da pandemia, há famílias desfeitas, as pessoas deviam preocupar-se com outras coisas", lamenta Marco Paulo, em declarações à 'TV Mais'.
Consciente de que não pode agradar a todos, embora fosse esse o seu desejo, o cantor de 46 anos deixa um recado: "Mas pronto, são opiniões. Não precisavam era de ser tão agressivas. Eu não tinha ideia que isto existia, sinceramente. Não imaginava que isto fosse assim, até porque não há razão nenhuma para isto. Se as pessoas gostam, gostam. Se não gostam, que mudem de canal. Não há necessidade nenhuma deste ódio todo", disse, em citado pela mesma revista.
Marco Paulo já promete, porém, que vai tentar melhor em alguns aspetos.